29 março 2012

SMSP debate Social Media e Blogs no interior

No último sábado fui convidado para participar de um debate no SMSP (Social Media São Paulo) no Hotel Ibis em Ribeirão. O evento já é consagrado no Vale do Paraíba e agora se estende por todo o interior do estado. Conheci pessoalmente um dos organizadores do evento, Armindo Ferreira, que acreditem ou não já apresentou um programa inovador sobre blogs em Ribeirão na TV Local/EPTV.
Muitos profissionais também estavam por lá. Conversei com Estevão Soares, CEO da Estrategi.ca, Márcia Ceschini, da Chilli 360 de Araraquara, Felipe Mendes e Vinicius Melo, da Rebellion e o grande Ton Torres, do Mídia 8, que foi mediador no painel de blogs.

Falei sobre o #mundoduedu junto com Luciana Stabile, Cris Menegussi e Rafa Silvestre, que também falaram de seus blogs. Discussão saudável e que rendeu bons resultados.


No evento, aconteceram palestras, debates, apresentação de cases e painéis. O objetivo foi discutir o uso da rede, blogs e social media, trazendo ferramentas para profissionalizar o mercado com foco local. Tudo muito bem organizado em Ribeirão pela super Fernanda Silvestre.

Foi a primeira edição do SMSP no interior. Acontecem ainda mais duas edições: em Araraquara, no dia 5 de maio e em Campinas, no dia 23 de junho. Inscrições podem ser feitas pelo site: www.smsp.com.br 

1 comentários:

Felipe Mendes disse...

Du, parabéns pela participação! Foi ótima!

Abs,
Felipe

Postar um comentário